sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vereador Zezinho Cavalcante cobra melhoria no transporte coletivo que atende o Município de Bujari.


O Vereador Zezinho Cavalcante DEM, em discurso na Tribuna da Câmara nesta terça feira dia 13, disse que a Empresa de Ônibus Real Norte, responsável pelo Ônibus que faz a linha Bujari Rio Branco, precisa ter mais respeito com a população desse município.
“O povo é quem paga por um serviço de péssima qualidade que vem sendo prestado pela empresa. Ônibus não cumprem horários, não tem lugar definido para parada final, nos finais de semana e à noite funciona apenas um ônibus, além disso, os carros estão velhos, cadeiras quebradas, até mesmo no assoalho existem buracos,” disse o Vereador.
O parlamentar comentou também a respeito da ambulância, que o mesmo encontrou abandonada com as portas abertas em frente à UPA do Tucumã, inclusive com a chave na ignição, totalmente exposta à ação de vândalos. “É preciso ter zelo e responsabilidade com a coisa pública, ainda mais se tratando de uma ambulância que constantemente é solicitada pela comunidade para prestar socorro e transportar até a Unidade de Saúde,” afirmou o vereador.
Ao concluir seu pronunciamento, Cavalcante parabenizou todos os educadores que estiveram presentes na sessão realizada na última segunda feira, onde foram discutidos assuntos referentes à atual situação da educação em Bujari, seus rumos, metas e resultados alcançados.

Um comentário:

  1. Zezinho, bom dia.
    Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando vc, lá no meu blog. Um abraço de verdade
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir